2024 01 23 Fotos RU UEM 30 of 11

Serão ofertados 300 benefícios para Maringá e câmpus regionais; a concessão faz parte da política de apoio e permanência estudantil

A Pró-reitoria de Recursos Humanos (PRH), através da Diretoria de Assuntos Comunitários (DCT) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), está com inscrições abertas para a concessão do auxílio-alimentação 2024. As inscrições podem ser feitas até 24 de maio pelo e-mail sec-dct@uem.br. Serão ofertados 300 benefícios para Maringá e câmpus regionais.

O benefício foi criado dentro da política de apoio e permanência estudantil da UEM e consiste na concessão gratuita de até duas refeições diárias (almoço e jantar) aos estudantes de graduação e de pós-graduação que comprovarem situação de vulnerabilidade socioeconômica, com renda familiar de até um salário-mínimo e meio por pessoa.

Para se inscrever o candidato deve:

- Estar regularmente matriculado em curso de graduação ou pós-graduação presencial da UEM;

- Preencher o formulário específico do auxilio-alimentação disponível na DCT e nos sites institucionais: www.dct.uem.br e www.ru.uem.br;

- Comprovar renda familiar mensal per capita de até um salário-mínimo e meio;

- Apresentar os documentos referentes à composição familiar, renda, comprovação de residência, que demonstrem a situação de vulnerabilidade socioeconômica do estudante e fundamentem a concessão do auxílio.

No dia 3 de junho serão divulgadas as inscrições deferidas e indeferidas. E no dia 14 do mesmo mês será divulgada a lista final da seleção para que no dia 17 de junho tenha início a validade do auxílio-alimentação.

Para mais informações entrar em contato com a DCT por telefone (44 3011-4264) ou pelo e-mail sec-dct@uem.br.