CPA IMAGEM DE ABERTURA SITE 1

Questionário on-line sobre o funcionamento da UEM já está disponível e pode ser respondido até 27 de junho

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) disponibilizou, na manhã desta segunda-feira (27), a Autoavaliação Institucional, que pode ser respondida por docentes e agentes universitários até o dia 27 de junho. O objetivo da ação é identificar a percepção dos servidores sobre o funcionamento da Universidade.

Para participar, os funcionários da UEM devem acessar o Sistema de Avaliação e entrar com login e senha institucionais. Em seguida, basta responder ao questionário de avaliação.

Conforme a CPA, a participação dos servidores é sigilosa e de extremo valor para a UEM. A iniciativa proporciona à instituição uma avaliação oriunda dos atores que compõem a Universidade, contribuindo para manutenção, melhoria e excelência geral dos serviços.

A CPA é composta por integrantes de diferentes segmentos da comunidade universitária - docentes, discentes e agentes universitários - e da sociedade civil organizada, incluindo representantes das classes trabalhadora e empresarial. A atuação da comissão é independente da gestão universitária e tem caráter unicamente consultivo.

Em caso de dúvidas, é possível contatar a CPA pelo e-mail cpa@uem.br ou pelo telefone (44) 3011-4309.

Autoavaliação Institucional

Período: segunda-feira (27) a 27 de junho;

Quem pode participar: docentes e agentes universitários;

Como participar: acessar o Sistema de Avaliação, entrar com login e senha institucionais e responder ao questionário de avaliação.