PBE 2

Curso oferece até 10 vagas para alunos regulares, duas para cotistas, uma para PcD e mais uma para estrangeiros

O Programa de Pós-Graduação em Bioestatística (PBE) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com inscrições abertas para seleção de candidatos a alunos regulares em nível de Doutorado – Turma 2024.

Podem participar do processo profissionais das áreas de Estatística, Matemática, Ciências da Saúde, Médicas e Biológicas, Engenharias Ambientais e Agronômicas entre outras. Os candidatos podem ser, brasileiros, negros, indígenas, pessoas com deficiência (PcD) e estrangeiros regularizados.

As inscrições devem ser realizadas de forma digital até o dia 24 de junho por meio deste link, e os documento devem ser enviados para o e-mail sec-pbe@uem.br.

O curso oferece até 10 vagas para alunos regulares de ampla concorrência, mais duas para cotistas (negros e indígenas), uma para pessoas com deficiência (PcD) e mais uma para estrangeiros.

Cronograma do processo seletivo:

Inscrições on-line: até 24 de junho.

Deferimento das inscrições: 26 de junho.

Período de defesa do pré-projeto: 27 de junho a 5 de julho.

Divulgação dos resultados: 10 de julho.

Prazo de recursos: 11 e 12 de julho.

Matrícula dos alunos regulares e não regulares: a partir da data de publicação de autorização do curso em Diário Oficial.

Previsão de início das aulas: a partir de agosto 2024.

Para mais informações acesse o Edital nº 006/2024-PBE ou pelo site do PBE.