conexão biologia

Se você tem interesse em cursar uma graduação, mas ainda tem dúvidas, poderá conferir todas as informações no programa

Na próxima sexta-feira (7), às 9h, o programa Conexão UEM continuará abordando os cursos de graduação da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Nesta semana, o tema será "Conhecendo os cursos de graduação da UEM: Ciências Biológicas presencial e a distância".

Participarão do programa a vice-reitora da instituição, Gisele Mendes, o professor e coordenador do curso presencial de Ciências Biológicas, André Luis de Oliveira, e o professor e coordenador do curso EaD de Ciências Biológicas, Carlos Alexandre Fernandes. A apresentação será feita pelo comunicólogo da rádio UEM FM, Marcelo Henrique Galdioli.

Durante o programa, serão discutidas as diferenças entre a graduação em Ciências Biológicas presencial e a distância, o objetivo dos cursos, a atuação do biólogo no ensino, na pesquisa e na prestação de serviços à comunidade, além do mercado de trabalho e as oportunidades de emprego para biólogos.

A proposta do programa é manter um espaço de diálogo entre a universidade e a comunidade, abordando temas relevantes para promover reflexões em diversas áreas do conhecimento.

Serviço: O "Conexão UEM" é transmitido ao vivo todas as sextas-feiras, às 9h, pelo canal da UEM TV no YouTube e pela rádio UEM FM. Além disso, o programa está disponível no Instagram @uemfm, @oficialuem e no Spotify.