pós administração

Aulas iniciam no 2º semestre; linhas de pesquisa são "Estudos Organizacionais e Sociedade" e "Marketing e Cadeias Produtivas"

Estão abertas as inscrições para participar do processo seletivo de alunos não-regulares para os cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-graduação em Administração (PPA). da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Os interessados em cursar disciplinas isoladas no 2º semestre do ano letivo de 2024, sem cumprir os requisitos para obter o título de mestre ou doutor, podem inscrever-se até o dia 10 de julho.

Para realizar a inscrição, o candidato deve preencher o formulário disponibilizado no site do PPA e enviar a documentação por e-mail (sec-ppa@uem.br) ou Sedex. Também serão aceitos documentos entregues pessoalmente na secretaria do programa, localizada no Bloco C-23 do câmpus sede.

As linhas de pesquisa do programa se dividem em “Estudos Organizacionais e Sociedade” e “Marketing e Cadeias Produtivas”. Cada participante pode escolher apenas uma disciplina ofertada no semestre, sendo o número de vagas estabelecido pelo docente. Serão aceitos candidatos portadores de diploma de curso superior que estejam matriculados em outros cursos de pós-graduação da UEM e candidatos externos. Pessoas em fase de conclusão de curso também podem participar desde que concluam a graduação antes de realizar a matrícula.

O resultado final da classificação estará disponível em 31 de julho. O início das aulas está previsto para 19 de agosto. Outras informações podem ser obtidas no site do PPA (http://www.ppa.uem.br/inscricao-e-processo-seletivo/aluno-nao-regular) ou pelo e-mail: sec-ppa@uem.br.

>>> Link de editalsite PPA

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)