Cerca de 200 pessoas vão participar do IV Curso Internacional de Cooperativismo e Desenvolvimento Rural. A iniciativa é fruto de um convênio entre a UEM e a Universidade de Alicante, na Espanha. As aulas serão ministradas por professores das duas universidades e profissionais da Cooperativa Integrada de Londrina, da Unioeste, da Cooperativa Agroindustrial de Palotina e da Coperativa Agroláctea de Maringá, permitindo o intercâmbio de experiências e conhecimentos.

As atividades serão realizadas em três módulos: Modulo I, de 11 a 13 deste mês; Módulo II, de 18 a 20; e Módulo II, de 25 a 28. As aulas serão ministradas no horário das 19h30 às 22h30, no Anfiteatro Ney Marques (Módulo I) e Auditório do Bloco C-67 (Módulos II e III).

Informações com o coordenador do curso Osvaldo Hidalgo da Silva, no telefone 3261-8921, ou no Escritório de Cooperação Internacional, fone (44) 3261-4441.