A Diretoria de Extensão da Universidade Estadual de Maringá formatou o primeiro curso oferecido pela Escola de Extensão: Noções Básicas de Contabilidade e Marketing, que será ministrado na sexta-feira, dia 22, das 19 horas às 23 horas, e no sábado, dia 23, das 8 às 12 horas, pelos professores do Unitrabalho, Núcleo UEM. O curso é aberto às comunidades universitária e externa e será oferecido no auditório da Fadec, Bloco 35.

A partir dessa primeira iniciativa, a Escola de Extensão irá promover diversos cursos em diferentes áreas atendendo às demandas da comunidade e permitindo o acesso ao conhecimento científico de forma aplicada. Todos oferecidos gratuitamente.

As inscrições para o curso de Noções Básicas de Contabilidade e Marketing já estão abertas e devem ser feitas pessoalmente na secretaria da DEX, Bloco A-34, sala 6. Informações pelo telefone 3261-3797.