A Universidade Estadual de Maringá abre vagas para alunos não regulares do curso de mestrado em Administração. As inscrições serão aceitas de 15 a 30 de junho e poderão se candidatar pessoas com qualquer formação de nível superior ou alunos matriculados em outros cursos de mestrado ou doutorado da UEM, que queiram aproveitar disciplinas.

Os candidatos enquadrados na primeira categoria devem, obrigatoriamente, ter se submetido ao Teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad), a partir da edição de fevereiro do ano passado. Quem já for aluno de outro programa de pós-graduação da UEM deverá apresentar carta de recomendação do seu orientador, junto com o histórico das disciplinas já cursadas no programa de origem e questionário-entrevista, disponível no site www.ppa.uem.br. Outras informações no próprio site do Programa ou pelo fone 44 3261-4976.