O fotógrafo e professor Bulla JR ministra o curso de fotografia básica na Universidade Estadual de Maringá (UEM). As inscrições vão de 23 a 27 deste mês e as aulas serão realizadas nos dias 5 e 6 de dezembro.

No curso serão exploradas a técnica, a composição e a estética da imagem fotográfica. Os alunos também terão contato com a história da fotografia, os tipos e formatos de máquinas fotográficas, objetivas, controle da luz na câmera, noções sobre manipulação de imagens, entre outros tópicos.

As inscrições podem ser feitas na Diretoria de Cultura, Bloco A-34, sala 4. Há uma taxa de R$ 65,00. Os interessados devem ter idade mínima de 17 anos e uma câmara digital. Outras informações pelo fone 3261-3880.