A Escola de Música da Universidade Estadual de Maringá promoverá, nesta quarta-feira (25), às 19 e às 21 horas, na Oficina de Teatro da UEM, o Recital de Fim de Ano. Às 19 horas, haverá a apresentação dos músicos do curso pré-básico (solistas de piano, violão e flauta). Às 21 horas, ocorrerá a apresentação, aberta ao público, dos solistas do curso técnico (piano, violão e flauta transversal).

Além disso, no dia 2 de dezembro, às 19 horas, na Sala do Coral da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, haverá a apresentação dos solistas do curso básico/pré-técnico. Ainda no dia 2, às 21 horas, na Oficina de Teatro, será a vez da apresentação dos cameristas do curso técnico. Todas as atividades estão integradas às comemorações dos 40 anos da UEM.