A Clínica Odontológica da Universidade Estadual de Maringá debate a reorganização do atendimento durante o evento de extensão 51 Propostas de Melhoria do Atendimento Clínico do Curso de Odontologia da UEM, no dia 8, das 14 às 18 horas, no Mabu Golden Ingá Hotel. O objetivo é propor melhorias e permitir troca de experiências e reflexões da graduação. A intenção também é debater os referenciais teóricos que nortearam a proposta da Clínica Ampliada e os aspectos legais sobre o atendimento clínico no SUS. O evento contará com a participação dos professores Maria Ercília de Araújo (USP/SP) e Ricardo Henrique Alves da Silva (Forp/USP).

Destinado a professores, alunos e agentes universitários do curso de Odontologia da UEM e representantes da rede de serviços públicos, as inscrições podem ser feitas pelo site www.dod.uem.br até o dia 7. Estão sendo oferecidas 150 vagas. Outras informações no Pró-Saúde, na Clínica Odontológica, fone 3011-9094.