Os professores Hideraldo Luiz Grosso e Geraldo Majela Brandão Ribas, da Escola de Múisca da Universidade Estadual de Maringá, se apresentam em recital de piano a quatro mãos, no auditório Shizuko Myiamoto, da Fundação Cultural Luzamor. O espetáculo será realizado quinta-feira (14), às 21 horas.

O evento recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Maringá e da UEM, através do Projeto Convite à Música, que traz artistas de renome durante todo o ano, sempre às quintas, com entrada franca.

Grosso e Ribas são formados pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), com pós graduação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Ambos trabalharam sob a orientação de renomados pianistas como  Fernando Lopes, Ney Fialkow e Cristina Capparelli Gerling. O programa a ser interpretado na inclui obras de Mozart, Schumann, Bizet, Villa-Lobos e Ernst Mahle.