A Escola de Música da Universidade Estadual de Maringá recebe o violonista Aloísio Coelho para um Master Class de Violão Clássico. O evento será realizado nesta sexta-feira (22), nas dependências da EMU, no bloco 117, a partir das 9 horas. Coelho foi aluno da Escola de Música da UEM e, atualmente, conclui o curso de Bacharelado em Violão pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná, sob orientação do professor Orlando Fraga. O público alvo para o Master Class inclui músicos, especialmente violonistas, interessados na técnica e interpretação do violão.

Nesta quinta-feira (21), às 20h30, na Oficina de Teatro, está programado um recital, quando Coelho interpreta importantes obras de Léo Brower, Agostinho Barrios, Villa-Lobos, Joaquim Rodrigo, Francesco da Milano e Bach. Outras informações pelo fone 3011-4383.