A Temporada Universitária 2010, promovida pela Universidade Estadual de Maringá, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e Divisão de Artes Plásticas e Cênicas, tem três espetáculos neste fim de semana, sempre na Oficina de Teatro da UEM. A programação começa nesta sexta-feira (22), com o espetáculo Cor Brasil/Mistura Fina, que une o Fogança e o Coral Universitário, às 21 horas.

Sábado (23) a peça Felizes para Sempre será interpretada pelos Artistas Independentes de Londrina, também às 21. Domingo (24), a Cia. Tipos e Caras encena O Menino que Ganhou uma Boneca, às 20 horas.

Os convites para a Oficina de Teatro custam R$ 5 para estudantes e servidores da UEM e R$ 10 para os demais. Nas apresentações ao ar livre não serão cobrados ingressos. Outras Informações pelos fones 3011-3880 e 3011-4380.