O grupo PET Agronomia da Universidade Estadual de Maringá (UEM) promove o IV Cuca - Cultura e cidadania na Agronomia. Este ano, o foco do evento é a arrecadação de alimentos não perecíveis que serão destinados ao Lar Escola da Criança de Maringá.

Além disso, no dia 18 deste mês haverá apresentações musicais realizadas pelos próprios acadêmicos de Agronomia, durante os intervalos de aulas no período da manhã e da tarde, na praça comunitária às proximidades do Cajol (Centro Acadêmico José Lutzemberger) e livraria Eduem.

Nos dias 25 e 26 o grupo faz a coleta de alimentos. Os locais serão a sala do PET (bloco 7, sala 9), Cajol e secretaria do Departamento de Agronomia. Toda a comunidade acadêmica está convidada a participar.

Outras informações no PET Agronomia. O telefone é o (44) 3011-4304.