No dia 25 deste mês, a Universidade Estadual de Maringá abre concurso público para professor auxiliar, assistente e adjunto. Todas as vagas são para carga horária de 40 horas.

Está sendo oferecida uma vaga para cada disciplina: Extensão Rural e Desenvolvimento (Departamento de Agronomia); Semiologia e Diagnóstico por Imagem (Departamento de Medicina Veterinária); Animais de Companhia (Zootecnia); Fisiologia Humana (Ciências Fisiológicas); Matemática (Ciências);

Probabilidade e Estatística (Estatística); Espectroscopia Mössbauer ou Difração de Raios X e Física Teórica de Fluidos e Sistemas Complexos (Física); Matemática Aplicada (Matemática); Cartografia e Geoprocessamento e Ensino de Geografia (Geografia); Psicologia Clínica (Psicologia); Didática e Metodologia do Ensino (Teoria e Prática da Educação); Pedagogia em Educação Física (Educação Física); Enfermagem em Saúde Pública (Enfermagem); Clínica Integrada – Patologia Bucal (Odontologia); Engenharia de Operações e Processos da Produção (Engenharia de Produção); Fenômenos de Transporte e Projetos Mecânicos (Engenharia Mecânica); Ciência e Tecnologia de Alimentos e Engenharia, Ciência, Tecnologia de Alimentos e Hidráulica, Hidrologia e Recursos Hídricos (Tecnologia).

As provas serão realizadas no período de 13 a 28 de fevereiro de 2011. No dia 4 de março de 2011 será divulgado o resultado final. As inscrições serão recebidas no Protocolo Geral da Universidade, de até 14 de janeiro de 2011,  das 7h40 às 11 horas e das 13h30min às 16h30min. O edital nº 507/2010-PRH pode ser consultado no site www.uem.br/concurso.