A Rede de Dinamização das Feiras da Agricultura Familiar  - REDIfeira vai promover um evento de Extensão Rural, junto aos feirantes/agricultores familiares da Feira de Jandaia do Sul. A atividade acontece no dia 18 deste mês, na Câmara Municipal de Jandaia do Sul, e tem como tema: Propostas para o Desenvolvimento da Feira do Produtor de Jandaia do Sul.

A programação contará com a presença de profissionais da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e tem o objetivo de divulgar os resultados de um levantamento da Feira do Produtor (avaliada entre os meses de setembro e outubro deste ano), além de capacitar os participantes nas áreas de comercialização e associativismo.

A REDIfeira é um projeto de extensão universitária, vinculado ao Programa Universidade Sem Fronteiras, da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná (SETI). Outras informações com Dino Antônio Pauli, pelo e-mail dinopauli@hotmail.com.