Meio Ambiente, Energia e Alimentos: tentando desmistificar conceitos. Este é o tema do debate que será realizado no bloco F_76, no câmpus da Universidade Estadual de Maringá (UEM), no dia 26 deste mês, às 19h30.

A promoção é do Instituto Paranaense de Estudos Geográficos, Econômicos, Sociológicos e Políticos (Ipegesp) junto com a Seção Sindical dos Docentes da UEM (Sesduem).

Os debatedores serão os professores Luiza Marta Bellini, do Departamento de Fundamentos da Educação da UEM, e Cid Marcos Andrade, do Departamento de Engenharia Química da UEM e representante do Sesduem. Além deles, participam o presidente do Partido Verde de Maringá, Alberto Abraão Vagner da Rocha, e o agrônomo, representante do MST, Elson Borges dos Santos.