A Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati) convida todos os professores a oferecerem cursos (1, 2 ou 3 módulos/semestres, de 34 ou 68h/a) para a composição da grade curricular de 2011 e/ou dos anos seguintes.

Os cursos devem ser oferecidos nos turnos matutino ou vespertino, de segunda a quinta-feira. As sextas-feiras são reservadas para os minicursos, palestras, encontros temáticos etc. Essas atividades podem ser oferecidas por professores ou alunos (desde que sob a orientação de um professor). Os professores também podem incluir alunos da Unati, na condição de participantes, em projetos de pesquisa e de extensão.

Os professores interessados devem enviar um e-mail para unati@uem.br, informando o curso ou atividade que desejam ofertar, a carga horária, o dia da semana, o horário de sua preferência e o número de alunos que considera conveniente.

Há uma grade de cursos já ofertados que pode ser solicitada por e-mail ou pelos telefones 3011-8995 ou 3011-5096.