A palestra por webconferência As Competências Comunicativas, que seria realizada nesta quinta-feira (25), foi adiada para o 2 de dezembro. A atividade é promovida pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários/Diretoria de Recursos Humanos/Divisão de Treinamento e Desenvolvimento da UEM, em parceria com a Escola de Governo do Paraná e a Secretaria de Estado da Administração e da Previdência promovem.

Destinada aos servidores da UEM, que devem ser cadastrados na Escola de Governo ou se cadastrarem, a palestra será proferida pelo administrador Cláudio Aurélio Hernandes. Ela poderá ser acompanhada no auditório de videoconferência do Núcleo de Educação a Distância (Nead), bloco H-1, com início às 14h30. As inscrições devem ser enviadas pelo setor/unidade, com anuência da chefia, para o e-mail sec-tde@uem.br.