A Universidade Estadual de Maringá sediará, de 12 a 15 de abril, o VI Encontro Brasileiro para o Estudo de Quirópteros, com o tema central Formação e Informação para o Avanço na Quiropterologia Brasileira. O evento faz parte das atividades da Sociedade Brasileira para o Estudo de Quirópteros. O objetivo é abordar temas relevantes para a quiropterologia nos seus mais distintos aspectos, proporcionando aos participantes uma ampla visão das diferentes abordagens dadas ao estudo dos morcegos no Brasil.

As inscrições podem ser feitas até o início do evento ou até o limite das vagas (170). Os valores são diferenciados por categoria de participantes e por data (até 20 fevereiro). O presidente da comissão organizadora é o professor Henrique Ortêncio Filho (UEM). Outras informações pelo site www.sbeq.org/ebeq/6ebeq/index.html ou e-mail ebeq.2011.maringa@gmail.com.