Na próxima quarta-feira (23), será realizada a terceira reunião para a elaboração do Programa de Residência Multiprofissional Integrada em Saúde da UEM. Estarão presentes os 22 membros da comissão formada para dar andamento ao projeto.

No dia 10 deste mês, foram escolhidos os integrantes da Comissão, entre os representantes dos cursos de Enfermagem, Análises Clínicas, Farmácia e Psicologia, do Hospital Universitário (HU) e da Secretaria Municipal de Saúde. Esteve presente também o professor do Departamento de Odontologia da UEM, Liogi Iwaki Filho. Ele é membro da Comissão Nacional de Residência Multiprofissional e assessorou a discussão.

Na UEM, a proposta é oferecer a modalidade Multiprofissional Integrada, que contempla um tronco comum e disciplinas específicas dos diferentes cursos envolvidos no Programa.

Na próxima reunião, o grupo definirá o presidente da Comissão e os encaminhamentos para a elaboração definitiva do programa.