O look conceitual de Najara foi feito com diversos materiais, dentre eles algodão encerado e sementes de café.A estudante Najara Aparecida Costa e Silva, do curso de moda da Universidade Estadual de Maringá, conquistou o terceiro lugar na oitava edição do Prêmio João Turin em Curitiba – PR. A premiação foi realizada no último sábado, dia 19, durante o encerramento do Paraná Business Collection, grande evento de moda do Paraná, que tem como objetivo o incentivo aos novos designers de universidades paranaenses.

A proposta do concurso centrava-se na elaboração de dois looks, um comercial e outro conceitual, baseados na temática: “Minha Cidade Vira Moda”. Najara foi uma das 12 finalistas do Prêmio. O curso de moda da UEM é oferecido no Câmpus Regional de Cianorte.