A UEM vai escolher novos representantes dos servidores técnico-administrativos junto aos conselhos Universitário (COU) e de Administração (CAD) para o biênio 2011/2013. A Portaria 229/2011-GRE, de 21 deste mês, estabelece o calendário. A convocação da eleição será feita até 3 de março; a composição da comissão eleitoral, até 9 de março; a inscrição das chapas de 11 a 17 de março; o cancelamento de inscrição e recomposição de chapas, de 21 a 23 de março; a homologação das inscrições das chapas, no dia 30 de março. Em abril, estão previstos a composição das mesas receptoras e apuradoras até dia 8; o credenciamento dos fiscais das chapas para as mesas receptoras e apuradoras, até dia 15; a designação dos locais de votação e de apuração, até dia 22; a eleição no dia 25; a apuração dos votos, no dia 26; e o encaminhamento dos resultados ao reitor, no dia 29. A posse dos novos representantes está marcada para 4 de maio.