Nesta quarta-feira (23), autoridades da cidade visitaram o Museu da Bacia do Paraná para prestigiar a exposição Cenas do Mundo Flutuante. O grupo foi guiado pelo reitor da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Júlio Santiago Prates Filho.

Estiveram presentes o diretor-geral da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e representante do prefeito em exercício Carlos Roberto Pupin, Shudo Yasunaga; o presidente da Associação Cultural e Esportiva de Maringá (ACEMA), Miguel Iwamoto; e o Pró-Reitor de Extensão e Cultura, José Gilberto Catunda Sales.

A exposição é uma promoção do Instituto de Estudos Japoneses (IEJ) e da Fundação Japão em conjunto com o próprio Museu e fica em cartaz até sexta-feira (25). O Museu da Bacia do Paraná funciona no câmpus-sede da UEM e está aberto de segunda a sexta, das 8 às 11 e das 13 às 17 horas. Outras informações pelos telefones (44) 3011-4294 e 3011-4554.