Cinco acadêmicos de Letras da UEM foram aprovados em exames da Universidade de Cambridge, Inglaterra. Aline Kiminami, Cidalli Lenzi de Oliveira e Gabriella Jachetto foram aprovadas no exame Certificate in Advanced English (CAE). O exame é reconhecido pelo Ministério da Educação do Brasil e comprova alto domínio da língua inglesa. Diego Gimenez e Simone Burguês passaram no First Certificate in English (FCE). O FCE é um exame tradicional da Universidade de Cambridge aplicado a estudantes de inglês como língua estrangeira no mundo todo. Os candidatos foram submetidos a provas de interpretação e produção de texto, gramática e vocabulário e compreensão e produção da linguagem oral. Os alunos foram orientados pela professora Helliane Christine Oliveira do Projeto O Ensino da Língua Inglesa (Peli), do Departamento de Letras.