Na próxima segunda-feira (28) serão divulgados os critérios de seleção à Bolsa Extensão/2011. Os interessados deverão estar atentos às regras e as inscrições deverão ser feitas de 18 a 29 de abril.

Os candidatos devem apresentar Curriculum Lattes (comprovado), com a autenticação de comprovantes na DEX, Histórico Resumido e ter ingressado num projeto de extensão até 15 de abril; isto é, a inclusão dever ser formalizada pelo coordenador até esta data.

A lista dos aprovados será divulgada até 13 de maio e a assinatura do Termo de Compromisso dos bolsistas irá do dia 18 a 24 do mesmo mês. As bolsas serão concedidas aos alunos com melhor pontuação até a quantidade limite fixada pelo Conselho de Administração (CAD). Não há limite de inscrições de alunos por projeto. Se o número de bolsas for inferior à quantidade de projetos inscritos, a concessão será realizada de acordo com a classificação geral dos alunos, não excedendo uma bolsa por projeto.  Caso não haja projetos para o número de bolsas, as bolsas excedentes serão concedidas de acordo com a classificação geral dos alunos com o limite de até dois bolsistas por projeto.

O local para entrega das solicitações de Bolsa Extensão/2011 será na Diretoria de Extensão (DEX) do campus sede, no Bloco A-34, das 14h às 17h.