A Editora da Universidade Estadual de Maringá (Eduem) programou, para o dia 8 de abril, a cerimônia de lançamento dos livros publicados com o selo da editora. A solenidade será na Afuem (Associação dos Funcionários da Universidade Estadual de Maringá), com início às 19h30.

O evento abrange as publicações de 2010 e 2011. Serão lançados 40 livros, de várias áreas do conhecimento, além de doze números da Coleção Fundamentum e 25 Revistas Acta Scientiarum.

Vale ressaltar que a Coleção Fundamentum foi pensada de forma a oferecer aos universitários textos produzidos pelos docentes da UEM como material complementar em sala de aula. Sempre com qualidade de produção e baixo custo. Já as Revistas Acta Scientiarum foram concebidas para divulgar a produção científica de pesquisadores que atuam dentro e fora da UEM e são indexadas nos principais indicadores científicos do mundo, garantindo maior visibilidade e relevância para as mesmas.   A Afuem está na localizada na Rua Alencar de Oliveira Paiva.