O Centro Acadêmico Horácio Raccanello Filho (CAHRF), do Curso de Direito da Universidade Estadual de Maringá (UEM) promove a exibição do documentário 23/11/67: Documentos do Caso Clodimar Pedrosa Lô. O evento será neste sábado (9), às 16h30, no auditório PDE, Bloco B-33.

Depois da exibição os professores José Hermenegildo Raccanello, do Direito, e Reginaldo Dias, do Departamento de História, vão debater sobre o filme, junto com o idealizador da obra, o maringaense Miguel Fernando.

Esta iniciativa do CAHRF visa promover o conhecimento interdisciplinar entre os alunos, incentivando uma maneira diferente de adquirir conhecimentos jurídicos e também de assistir bons filmes. O evento tem o custo de R$ 5,00.