O Departamento de Música e a Escola de Música da UEM abrem inscrições para seleção de pessoas com idade mínima de 16 anos para ingressar no Coral da Escola de Música. As vagas são para todos os naipes de vozes. Não é necessário ter experiência musical e/ou em canto coral. O Coro vem atuando desde 2005, levando seus coralistas a ingressar no universo do canto coral, da educação musical, técnica vocal, repertório de variados estilos, contato com diversos idiomas através das músicas e apresentações em eventos.

Os ensaios ocorrem às terças-feiras  das 18h30 às 21 horas. O grupo tem a direção musical e coordenação geral da professora Andréia Anhezini. Os interessados em ingressar no Coral devem gostar de cantar, ter vontade de aprender músicas de diversos estilos e idiomas, disponibilidade para participar dos ensaios e apresentações.

As inscrições poderão ser feitas no período de 15 a 30 deste mês  na secretaria da Escola de Música, no bloco 117, ou pelo telefone 3011-4383.