A Coordenadoria de Desportos e Recreação (CDR) aceita, até dia 10, inscrições para a 23ª edição dos Jogos Universitários da UEM (JUM´s 2011). Elas devem ser efetuadas pelo e-mail sec-cdr@uem.br. A participação é aberta a acadêmicos da UEM de todos os cursos de graduação e pós-graduação, de ambos os sexos, matriculados em qualquer ano. As modalidades em disputa serão: atletismo, basquete, futsal, handebol, judô, natação, voleibol, tênis de mesa e xadrez. Os classificados no JUM´s 2011 poderão representar a UEM nos Jogos Universitários Paranaenses (JUP’s 2011), que ocorrerão de 3 a 9 de setembro, ainda sem sede definida.

Os JUM’s serão realizados de 15 deste mês a 25 de junho. Outras informações na secretaria da CDR, bloco M-6, fone (44) 3011-4314. As fichas de inscrição podem ser solicitadas por e-mail ou baixadas no site do Departamento de Educação Física: www.def.uem.br.