O 1º Encontro para Análises e Debate sobre a Estrutura e Funcionamento do Colégio de Aplicação Pedagógica da Universidade Estadual de Maringá (CAP/UEM) ocorre na terça-feira (10), das 8h às 17h30, no anfiteatro do Colégio.

O evento busca soluções para problemas do Colégio como contratação e fixação de professores, autorização do funcionamento dos anos iniciais do Ensino Fundamental, além de debater o CAP dentro da instituição UEM.

O CAP/UEM é uma escola implantada dentro do câmpus sede da Universidade e mantida pelo Governo do Paraná. Foi criada em 1974 com finalidade de servir como laboratório de investigação, testagem e experimentação de técnicas e inovação pedagógicas; prestar serviços à comunidade; e servir como campo de estágios preferencialmente para os cursos de licenciatura da UEM.

Outras informações pelo telefone (44) 3011-4245.