A Universidade Estadual de Maringá promove o III Simpósio sobre Ensino de Filosofia, de 31 deste mês a 3 de junho, no Anfiteatro Ney Marques. Na parte da manhã, serão debatidos os Pibid/Filosofia e PIC. A partir das 14 horas, serão realizadas as conferências sobre os seguintes temas: Peripathetikos: extensão e ensino de filosofia; Filosofia e Ensino; A Filosofia em Sala de Aula: a distinção de Kant entre filosofia e filosofar; e Historiografia e Ensino de Filosofia: a Academia de Atenas de Rafael. Esta última será proferida pelo professor Gregório Piaia, da Universidade de Padova, Itália.

As inscrições devem ser feitas no site www.dfl.uem.br, a R$ 20. Outras informações também pelo fone 3011-8925 ou e-mail sec-dfl@uem.br.