Até o dia 13 se setembro, alunos, professores, pesquisadores e Instituições de Ensino Superior poderão se inscrever no Prêmio Santander Universidades 2011, uma das principais iniciativas de apoio ao Ensino Superior no Brasil. Todos os inscritos ganharão curso on-line de empreendedorismo certificado pela Babson College e os vencedores recebem R$ 1milhão em prêmios e bolsas de estudo na Babson College para transformar seus projetos em realidade.

Os prêmios impactam toda a comunidade e apóiam os três pilares da gestão acadêmica: ensino, pesquisa e extensão. São divididos em quatro categorias: Prêmio Santander de Ciência e Inovação, que reúne professores e pesquisadores e oferece uma premiação de R$ 50 mil (valor bruto) para o vencedor de cada uma das quatro categorias. Prêmio Santander de Empreendedorismo, para alunos de graduação e pós graduação, com premiação de R$ 50 mil e uma bolsa de estudos da Babson College para o vencedor de cada uma das 4 categorias. Prêmio Santander Universidade Solidária, que destaca universidades com projetos sociais, oferecendo R$ 50 mil para o vencedor. E o Prêmio Guia do Estudante - Destaques do Ano, que premia bons exemplos de gestão acadêmica e divulga o reconhecimento nos principais veículos da Editora Abril.

Esta é a 7º edição dos Prêmios Santander, que tem a parceria da Academia Brasileira de Ciências, Babson College, Editora Abril, Endeavor, Fundação Dom Cabral e Unisol. Para inscrições, regulamento e demais informações, acesse: http://www.santanderuniversidades.com.br/premios.