A Comissão Própria de Avaliação (CPA) prorrogou o prazo para que os alunos dos cursos presenciais de graduação da UEM preencham o Instrumento de Avaliação Discente 2011. Até 13 de junho, os acadêmicos podem responder às questões voltadas para analisar toda a estrutura disponibilizada, ou seja, disciplinas, docentes, infra-estrutura física, material e humana, além de coletar dados de como o discente se auto-avalia no desempenho e envolvimento junto às atividades gerais do curso em que participa.

A CPA ressalta a importância de os acadêmicos participarem desse processo para a melhoria da qualidade do ensino e em atendimento à Lei do Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior. Os resultados oferecerão subsídios para uma série de encaminhamentos e apontamentos que os diversos coordenadores de colegiado podem aproveitar e transformá-los em ações efetivas em seus cursos.

O questionário pode ser respondido pelo site www.npd.uem.br/ain/. O aluno deve utilizar número de seu RA e a sua senha. Outras informações pelo site www.cpa.uem.br.