O Programa de Pós-graduação em Psicologia (PPI), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), oferece, nos próximos dias 13, 14 e 15, um encontro para abordar A arte e vida cotidiana nas obras de Gauguin e Manet, coordenado por Ana Maria Barreira Peçanha, da Université Sorbonne, em Paris.

O evento terá temas como: Uma Leitura Sociológica Aplicada à Arte nas Obras de Gauguin e Manet (decodificar modos e entender as cenas de gênero); Contextualização do Momento Histórico e Social na Virada do Século XIX/XX e suas Repercussões; e Leitura Crítica de Textos de Autores Relevantes para a Compreensão do Cotidiano e a Construção da Subjetividade.

As inscrições podem ser feitas na secretaria do PPI, no Bloco 10, sala 10, entre os dias 6 e 13 de junho, das 8 às 11 e das 14 às 17 horas. O investimento é R$ 10,00 para acadêmicos e R$ 20,00 para não-acadêmicos. O encontro ocorre no Auditório Ney Marques, no câmpus-sede da UEM, sempre às 19 horas. Outras informações pelo telefone (44) 3011-3871.