O Instituto Paranaense de Estudos Geográficos, Econômicos, Sociais e Políticos (Ipegesp) promove, nesta sexta-feira, dia 3, um debate sob o tema Civilização e Barbárie nos tempos de hoje. O encontro, que começa às 19h30, no auditório do Bloco I-12, no câmpus da UEM, tem como debatedores os professores Raymundo de Lima, do Departamento de Fundamentos da Educação, e José Henrique Rollo Gonçalves, do Departamento de História. Além de Alberto Abraão Rocha, do Ipegesp.

O Instituto é uma entidade sem fins lucrativos, que conta com a participação de diversos professores da UEM. A entidade busca fomentar debates sobre temas sócio-políticos, focados em diferentes áreas. Outras informações sobre esse encontro podem ser obtidas pelo fone 44 9133-4436 (com Manoel). A entrada é aberta ao público.