Os alunos da graduação em Artes Visuais da Universidade Estadual de Maringá (UEM), sob orientação da professora Sheilla Souza, fizeram uma intervenção artística na passarela que leva ao bloco I-12, na última terça-feira (31).

A intervenção é motivada pela Segunda Semana Ambiental da UEM, que acontece entre os próximos dias 5 a 10 (domingo a sexta-feira) e chama atenção sobre a necessidade de preservação do meio ambiente e reciclagem de lixo.

Como continuidade das atividades propostas pelo curso, os estudantes distribuirão sacolas recicláveis com sacos de jornal, para substituir as sacolas plásticas no lixo doméstico seco. A ação ocorrerá no próximo domingo (5), a partir das 10h, no Parque do Ingá.

Outras informações sobre a Semana no site www.ddp.uem.br, ou pelo fone 44 3011-4782.