A Universidade Estadual de Maringá, por meio do Programa de Pós-Graduação em Letras, promove o Simpósio Internacional sobre Cultura e Meio Ambiente Estudos Literários e Culturais, Ecologia Humana e Urbanismo: aproximações possíveis na construção de um novo mundo, no dia 20 deste mês. As atividades serão desenvolvidas no Anfiteatro Ney Marques a partir das 19h30. Entre os convidados, os professores Juan Pedro Ruiz Sanz, da Universidade Autônoma de Madri, Espanha, e Marciano Lopes e Silva, da UEM, além de Fábio Henrique Soares Angeoletto, doutorando em Ecologia Humana na Universidade Autônoma de Madri.

Voltado para profissionais e estudantes de Letras, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Arquitetura e Urbanismo e de outras áreas, o evento aceita inscrições até o dia do evento ou até preencher o número de vagas. Elas devem ser feitas na secretaria do PLE, bloco G-34, sala 1, a uma taxa de R$ 15. Outras informações pelo fone 3011-4830 ou e-mail sec-ple@uem.br.