O Programa de Pós-graduação em Odontologia Integrada da UEM recebeu a visita do professor German Gallucci, da Escola de Odontologia da Universidade de Harvard (Boston-EUA), no dia 8 de junho. O professor proferiu palestra sobre a reabilitação unitária com prótese sobre implantes, apresentando um excelente material clínico e de pesquisa, discutindo o condicionamento tecidual e os cuidados estéticos para melhores resultados.

A visita ocorreu a convite do professor Maurício Guimarães Araújo (professor permanente do PGO), que também é mundialmente reconhecido pelos seus trabalhos em Periodontia e Implantodontia. Na visita a Maringá, o professor Gallucci também participou de pesquisa no Biotério da UEM, juntamente com professores e alunos do DOD e PGO. Por fim, foi firmada parceria para novas pesquisas entre a UEM e a Universidade de Harvard.

Na foto, o professor e coordenador do PGO, Adilson Luiz Ramos, o professor Galucci, a professora e chefe do DOD, Mirian Marubayashi Hidalgo, e professor Maurício Guimarães Araújo.