Michel Foucault e o Poder Difuso são temas do Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Administração da UEM (PPA), que será realizado no dia 4 de agosto das 9h30 às 11h30. O palestrante será o professor Sandro Aparecido Gonçalves, da Universidade Federal do Paraná. Os interessados devem ler o capítulo III do livro Vigiar e Punir, de Foucault. O texto está disponível no xérox da Maria, no bloco C-23.

Promovido pelo Grupo de Estudos Nupeteim (Núcleo de Pesquisa em Gestão Tecnológica, Empreendedorismo, Inovação e Mercado)/UEM, o evento é voltado para alunos e professores do PPA e dos programas de pós-graduação em Educação, Psicologia e Ciências Sociais. Foram disponibilizadas 40 vagas. As inscrições podem ser feitas até 2 de agosto na secretaria do PPA, bloco C-23, fone 3011-4976, e-mail sec-ppa@uem.br.