No último fim de semana (12 e 13), aconteceram as comemorações dos 50 anos da graduação em Ciências Econômicas da Universidade Estadual de Maringá (UEM). O Departamento do curso (DCO) foi o responsável pela organização.

Na sexta-feira (12) foi realizado um culto ecumênico, na Igreja Santa Maria Goretti. O homenageado foi o Arcebispo Emérito de Maringá, Dom Jaime Luiz Coelho, fundador e diretor do embrião da UEM, a Faculdade Estadual de Ciências Econômicas. A noite contou com a presença de quase 200 pessoas e teve apresentação do Coral da Igreja Santa Maria Goretti.

O jantar dançante foi realizado no Clube Olímpico, no sábado (13), com homenagens à história do curso. Troféus foram entregues aos alunos da primeira turma formada pela então Faculdade Estadual de Ciências Econômicas. O baile seguiu noite adentro, com mais de 500 pessoas presentes.