O Grupo PET (Programa de Educação Tutorial) Agronomia da UEM está selecionando novos integrantes. O público-alvo são alunos do primeiro ano do curso de Agronomia. Inscrições na secretaria do Departamento de Agronomia, no Bloco J-45, até o dia 30 deste mês.

O PET é um Programa do Ministério da Educação que incentiva grupos de estudantes do ensino superior a executarem atividades extracurriculares sob a orientação de um professor tutor. Todas as atividades são realizadas sob a ótica da educação tutorial e fundamentadas na indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão.

O que garante aos alunos vivenciar experiências não presentes nas estruturas curriculares convencionais. Além de favorecer constante melhoria na qualidade acadêmica dos cursos apoiados pelo Programa. O PET Agronomia é formado por 14 integrantes e, desde 1992, vem buscando a excelência de suas atividades. Outras informações pelo fone (44) 3011-4304 ou site www.dag.uem.br/pet.