A Liga Acadêmica de Emergências Clínicas, projeto de extensão da Universidade Estadual de Maringá (UEM), promove o I Simpósio Maringaense de Emergências Neurológicas. O evento ocorre nos próximos dias 29 e 30 (quinta e sexta-feira), a partir das 19 horas, na Sociedade Médica de Maringá.
Segundo a Liga Acadêmica, as emergências neurovasculares são as principais causas de morte no Brasil. O simpósio vai discutir os principais avanços da área e contará com palestras de médicos da UEM. As inscrições podem ser feitas até o dia 23, no Departamento de Medicina (DMD), no Bloco S-5, com valores de R$ 25 (estudantes e residentes) e R$ 40 (profissionais). Após essa data, as inscrições só poderão ser feitas no momento do evento, com investimento de R$ 35 e R$ 50. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3011-9119 ou no site do evento: www.camem.uem.br/avc.