Quarta-feira passada (31), à tarde, o Grupo de Trabalho da Assistênica Estudantil se reuniu para discutir aspectos da oferta de alimentação aos alunos. A quarta reunião interna do Grupo foi no espaço da Assistência Estudantil, que fica no Bloco 22, sala 15.

Na pauta estava a elaboração do edital para licitação do serviço de distribuição de marmitas nos câmpus regionais. Além disso, o Grupo esboçou uma proposta de alteração da resolução que regulamenta o auxílio alimentação.

Segundo o assessor de Assistência Estudantil, André Gasparetto, as discussões da reunião vêm ao encontro das reivindicações dos alunos. “Na ocasião, foi deliberado um quantitativo de auxílios alimentação a ser oferecido em 2012”, completou.