A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Praes) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) informa que está recebendo materiais para compor o 2º Volume da Coleção Praes “Saberes e Produção Discente”. Trata-se de uma coleção feita a partir de produções discentes de diferentes Instituições de Ensino Superior (IES).

Os trabalhos precisam apresentar saberes decorrentes de experiências, pesquisas, ensaios e relatos provenientes da tríade ao qual a universidade se propõe, de pesquisa, ensino e extensão. Abordando assim temáticas essenciais para o desenvolvimento acadêmico, contemplando saberes sociais, políticos, culturais, científicos e tecnológicos. As produções podem ser artigos científicos, resenhas, ensaios, livres (poemas, charges, mensagens).

O envio de material não garante sua publicação. As produções serão submetidas à análise da comissão e sua publicação implica na transferência de direitos autorais para Praes Saberes e Produção Discente”. Não haverá remuneração dos autores e todo o conteúdo será de responsabilidade do autor.

O prazo para encaminhamento dos materiais para esse 2º Volume é 31 de outubro. Informações sobre as diferentes modalidades aceitas, bem como normas para envio, podem ser encontradas no site http://www.uneb.br/praes/colecao-saberes-e-producao-discente/, pelos telefones (71) 3117-2468 ou 3117-2258 ou pelos e mails praes@listas.uneb.br ou praes.gpp@listas.uneb.br.