A Universidade Estadual de Maringá abriu 22 vagas nos Programas de Residência Médica, ofertados pelo Departamento de Medicina/COREME-Comissão de Residência Média, nas especialidades de Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Medicina de Família e Comunidade, Obstetrícia e Ginecologia, Pediatria, Psiquiatria, Medicina Intensiva Pediátrica e Reumatologia. Os dois últimos exigem, como pré-requisito, a residência médica credenciada pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) respectivamente, em Pediatria e Clínica Médica.

As inscrições serão aceitas de 3 a 31 de outubro pelo site www.dmd.uem.br. Os interessados devem baixar o boleto pelo site www.dcf.uem.br, em Formulário GRUEM, código 39. A taxa é de R$ 320,00. Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva, prova prática, análise de currículo e prova prática, nos dias 22, 23 e 24 de novembro. Outras informações no DMD, bloco S-5, anexo ao Hospital Universitário, telefones (44) 3011-9119 / 3011-9402 ou e-mail sec-dmd@uem.br Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo .