No dia 1 de outubro, a Universidade da Terceira Idade (Unati), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), vai comemorar o Dia do Idoso. A programação ocorre no auditório do PDE, no Bloco 33, a partir das 8h30.

A festa começa com uma apresentação do Coral da Unati. Em seguida, o capitão do 4° Batalhã de Polícia Militar de Maringá, Rogelho Aparecido Fernandes, ministra a palestra As diversas formas de violência contra o idoso: como se defender e evitar situações de risco. Depois do coffe break, os organizadores realizam o encerramento das atividades, marcado para as 11h30.

Os interessados devem que se inscrever na secretaria da Unati, até segunda-feira, dia 30 deste mês. Informações pelo telefone (44) 3011-8995.