O Instituto de Línguas (ILG), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), receberá, na quinta (19) e sexta-feira (20), inscrições para iniciantes nos idiomas espanhol, francês, inglês e italiano.

Para se inscrever, o interessado deverá ter a idade mínima de 14 anos completos até o dia 31 de agosto de 2016. Os documentos necessários para a inscrição são a cópia autenticada do histórico escolar do nível médio, ou boletim da última série cursada (até o 3º ano do nível médio) com as médias anuais das disciplinas, carimbo e assinatura da escola, e ainda o RG ou a certidão de nascimento (para apresentação).

O boleto para a impressão da taxa de inscrição, no valor de R$ 12,00. estará disponível no dia 19 de maio. O custo semestral do curso inclui ainda taxa de matrícula, no valor de R$ 92,93, e mais quatro parcelas de R$ 123,50. Além do material didático.

O atendimento na secretaria do ILG será feito das 12 às 17 horas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3011-4262 ou e-mail sec-ilg@uem.br.