Em solenidade a ser realizada na próxima quarta-feira (25), às 9 horas, no auditório do PDE, bloco 33, câmpus universitário, serão empossados os diretores e diretores-adjuntos eleitos para seis centros da Universidade Estadual de Maringá (UEM).
Tomarão posse os professores Roberto Cuman e Nelson Nardi Júnior (Centro de Ciências da Saúde); Angelo Priori e Sandra Moser (Ciências Humanas, Letras e Artes); Altair Bertonha e Adriana Pinto (Centro de Ciências Agrárias); Káthia Socorro Mathias e Luiz Carlos Corrêa (Centro de Ciências Biológicas); Cláudio Celestino de Oliveira e Wanderly Janeiro (Centro de Ciências Exatas); e Leandro Vanalli e Romel Vanderlei (Centro de Tecnologia).
O eleitos para o Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Romildo de Oliveira Moraes e Gisele Mendes de Carvalho, serão empossados no dia 23 de junho, às 9 horas, na Sala dos Colegiados Superiores (térreo da Reitoria).
A escolha dos dirigentes de Centro na UEM é feita pelos alunos, agentes universitários e docentes dos departamentos ligados a cada centro. Esses diretores integram o Conselho de Administração (CAD) da Universidade.